Principais atividades:Realizar apoio administrativo ao setor comercial sediado na matriz;Realizar apoio administrativo ao setor de recursos humanos sediado na matriz;Prestar atendimento aos usuários por telefone e presencial;Realizar o protocolo e distribuição de documentos recebidos na administração aeroportuária;Realizar os tramites para aquisição de materiais e serviços previamente autorizados pela gerência;Realizar a programação de pagamento de títulos;Realizar o controle de estoque de materiais de consumo, uniformes e EPIs, bem como realizar a entrega deles;Realizar o arquivamento dos documentos relacionado aos processos de execução dos serviços da gestão ambiental;Realizar o envio e conferência dos malotes;Realizar serviços externos como depósitos bancários, coleta de documentos, entre outros serviços administrativos;Executar atividades administrativas do setor de tarifação conforme instrução de trabalho;Executar cobranças por meios digitais (telefone, e-mail, aplicativo de mensagens) de títulos em aberto;Organizar coffee break para eventos realizados pelo aeroporto.Pré-requisitos:Escolaridade: Ensino Médio Completo;Diferencial: estar cursando Ensino Superior em Administração.Salário: A combinarBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteInformações adicionais:Local de Trabalho: Aeroporto Jorge Amado/BA.Horário administrativo com 01h12 de intervalo;
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