Sobre a CONTAX
A CONTAX é uma das maiores empresas do Brasil em soluções de gestão de relacionamento com o consumidor (CRM - Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). Atuamos de maneira integrada, com soluções online e offline que acompanham toda a jornada do consumidor.
Além disso, oferecemos serviços completos de Tecnologia da Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de centrais de atendimento.
Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente!
Somos uma empresa inclusiva, plural e guiada por valores sólidos. A Contax promove uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças, investindo em práticas sustentáveis e na inclusão de PCDs em nosso time.
Sobre a vaga de Atendente de Cobrança
Você será responsável pelo atendimento ao cliente no modelo SAC, atuando com produtos e serviços de diferentes segmentos do mercado. Buscamos profissionais comprometidos com o bom atendimento e que valorizem o contato com o cliente.
Realizar atendimentos telefônicos para negociação de débitos, oferecendo uma abordagem empática e focada na solução para cada cliente.
Oferecer soluções personalizadas de pagamento e prazos, alinhados à situação financeira do cliente, visando facilitar a regularização de pendências.
Registrar todas as interações no sistema, mantendo dados precisos sobre as negociações e garantindo histórico atualizado.
Acompanhar o progresso das cobranças, com follow-ups pontuais para acompanhar a evolução e garantir o sucesso das negociações.
Assegurar a qualidade do atendimento, mantendo um relacionamento positivo com o cliente e resolvendo as pendências de forma amigável e respeitosa.
Cumprir metas de recuperação de crédito e os indicadores de performance estabelecidos para a equipe, contribuindo para o alcance dos objetivos.
Identificar as necessidades do cliente, propondo alternativas eficazes para regularização dos débitos de forma personalizada.
Requisitos para a vaga
Ensino médio completo
Experiência anterior em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatória)
Conhecimento básico em informática, especialmente em sistemas de atendimento e registro de informações
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e acolhedora
Benefícios oferecidos
Vale-transporte
Vale-refeição
Assistência Odontológica
Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr