Job descriptionCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A.
está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Main responsibilitiesNesse time, você terá a oportunidade de: Gerir analistas e assistentes;Participar da construção do plano de ação da área;Realizar o desdobramento do plano de ação com o time;Ter proficiência técnica das atividades do time;Fazer a gestão dos KPIs da área;Coordenar a demandas do ciclo orçamentário, desde o planejamento até a consolidação das informações financeiras, com base em modelagem financeira (DRE, Balanço, DFC) e análises;Participar do planejamento financeiro de curto e médio prazo;Participar da construção de modelos financeiros, visando manter a saúde financeira e rentabilidade dos negócios da cia;Elaborar relatórios gerenciais mensais, com base nas informações financeiras da Cia (DRE, BP, DFC), realizando books financeiros, análises e apresentações para dar suporte na tomada de decisão;Realizar estudos orçamentários, forecast e avaliação financeira de projetos;Analisar, identificar e implementar oportunidades que proporcionem redução de custos ou aumento de receita para Cia, além de atuar na implantação de métodos que incentivem isso;Manter alinhamento entre o departamento financeiro e as áreas clientes;Realizar análises e projeções do balanço patrimonial, fluxo de caixa e demais contas do DRE além do EBITDA. Requirements and skillsO que esperamos de você para essa vaga: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Pós-graduação/MBA em Finanças ou Gestão Estratégica será um diferencial.Experiência sólida em orçamento e controle financeiro, preferencialmente em empresas de grande porte.Domínio de ferramentas de análise e consolidação de dados, como Excel avançado e sistemas ERP (SAP, Oracle ou similares).Capacidade analítica avançada e visão estratégica para tomada de decisão.Habilidades de liderança e experiência em gestão de equipes.Boa comunicação interpessoal e habilidade para trabalhar em um ambiente colaborativo e multifuncional.Additional informationNossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Vale Refeição;Plano de saúde Bradesco;Plano odontológico Amil;Wellhub;Seguro de vida;Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: Rio de Janeiro
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