DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camiseta. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes, melhorando posicionamento da marca, leads e novas vendas, em conjunto com Diretore. Realizar o planejamento semanal, mensal e anual de Brienfing da marca. Estar antenado em calendários, datas sazonais, coleções e lançamento. Gerenciar, orientar e acompanhar o desempenho da equipe interna (2 analistas) e terceiros de marketing digital, garantindo qualidade e entrega nos prazo. Acompanhar campanhas e ensaios fotográficos Realizar visitas em loja. Gerir todo marketing estratégico da empresa, acompanhando investimentos e afin. Manter um bom contato de relacionamento com outros colaboradores de trabalho. Analisar o comportamento do consumidor para desenvolver estratégias personalizadas que aumentem a conversão. Desenvolver estratégias de inbound marketing, incuindo automação de marketing e nutrição de lead. Criar e monitorar conteúdos atrativos e persuasivos para sites, redes sociais elanding pages com foco na conversão. Criar, revisar e otimizar conteúdos digitais (posts, e-mails, artigos, landing pages, etc. ) em alinhamento com a estratégia da marca. Gerenciar redes sociais, interagindo com a audiência e implementando estratégias para aumentar engajamento e seguidore. Gerenciar campanhas de e-mail marketing, incluindo criação de listas segmentadas e automaçõe. Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc. ), identificando pontos de melhoria e aplicando soluçõe. Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar tendências e oportunidade. Entre outras atividades REQUISITOS TÉCNICOS Experiência na função com ênfase generalista e estratégica: planejamento, execução, análise e acompanhamento de campanhas e ações do Marketing Digital, assim como gestão de terceiros, análise de dados e métricas de desempenho (Google analytics). Conhecimento em ferramentas digitais (google Ads, Meta Ads, etc), tráfego pago, estratégias de SEO/SEM e plataformas de automação. Noções de softwares de edição, conteúdo e design gráfico, como Canva, Photoshop ou ilustrator, vídeos, etc será um diferencial. Disponibilidade para viagens de curta duração. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de marketing Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)