Descrição da empresa DPZ Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros. Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos. Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda. Descrição do emprego Como será o seu dia a dia: Implementação das campanhas de acordo com a estratégia; Analisar o processo, apresentar planos de ação e implementação de melhorias; Ficara a frente com áreas internas a fim de liderar o processo operacional; Relação com os principais parceiros de mídia. Avaliação de projetos Análise de desempenho e elaboração de relatórios de Mídia das campanhas; Organização e controle das campanhas de acordo com os objetivos e KPIs esperados; Responsável pela compra/execução de mídia; Desenvolvimento e manutenção do plano tático; Controle de faturamento; Otimização e controle diário das campanhas no ar; Segurança para tocar reuniões de apresentação om o cliente; Controle de autorizações. Qualificações Qualificações: - Experiência em planejamento e compra de mídia; - Conhecimento na ferramenta de gestão de mídia AD Media - Experiência em softwares como: Ibope Monitor; Instar; Comscore; TGI (diferencial)Experiência em - planejamento de campanhas em Facebook Ads, Programática, Google Ads (Youtube) e Twitter Ads; - Diferencial: Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia; - Gestão do Tempo e de tarefas Informação adicional Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Parceria com Gympass; Publicis Care - apoio psicológico; Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.