A Hesselbach Company é uma consultoria empresarial com mais de 26 anos de existência. Nossa matriz está localizada em São Paulo, capital e possuímos filiais em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Cidade do México (MX) e, em breve Estados Unidos (USA).
Atendemos empresas multinacionais de médio e grande porte. Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de
Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas.
Acreditamos estar no caminho certo mantendo nosso crescimento sustentável. Com base no Plano Estratégico Anual, seguido de
confiança e comprometimento do nosso time de colaboradores, entregamos trabalhos de excelência.
Portanto, se você se identificou, continue na nossa página de carreira e nos conheça melhor.
Propósito
Construir diferenciais com confiança
Missão
Prestar serviços diferenciados com excelência e DNA HB adequados às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e ética, por meio da valorização de nossa equipe e da melhoria contínua de nossos métodos, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e com a sociedade.
Visão
Ser reconhecida por empregar recursos inovadores e assegurar o crescimento sustentável de modo a liderar o mercado, tornando-se referência através da qualidade dos serviços oferecidos.
Valores
* Ética e moral na prestação dos serviços;
* Flexibilidade e parceria com nossos clientes;
* Comprometimento
* Senso de dono
* Disciplina com o negócio dos nossos clientes;
* Respeito, sinergia e harmonia com nossos colaboradores, o recurso mais valioso;
* Integridade em desenvolver nosso trabalho com lealdade e honestidade.
/n
* Ensino médio completo
* Pacote Office básico
Diferencial
* Cursos de especialização na área fiscal
* Conhecimento em EXCEL
* Vivência em escritório de contabilidade.
/n
Participar na análise e estudo da Legislação Fiscal, objetivando uma melhor orientação à empresa e áreas afins. Analisar as operações fiscais, assim como verificar se os lançamentos efetuados estão corretos e dentro dos prazos. Providenciar para que a empresa disponha de toda a literatura específica e manter contato, quando necessário, com repartições públicas para solucionar problemas surgidos em função da aplicação de novas leis.
Atividades:
Preparar e enviar as obrigações acessórias: Sped Fiscal, Contribuições, Gis-online, Reinf, DCTF e DCTF Web.
Elaboração da Perdcomp.
Emissão de notas fiscais diversas como ciap, Venda de Ativo, Remessa, Conserto e Amostras.
Conciliação de contas de impostos.
Verificação de CST, NCM.
Cadastro de TES/TES Inteligente.
Cálculo FCI.
Cadastrar fiscal de cliente e fornecedor.
Calcular impostos retidos federais e municipais.
Emissão das guias dos impostos.
Apuração de IPI, ICMS, PIS, COFINS e ISS.
Emissão de certidões negativas, federais e municipais.
Levantamento de documentação para auditoria.
Supor á fiscalização.