Qualificar leads através de análise de dados e informações, determinando sua adequação ao perfil de cliente ideal da empresa;
- Agendar reuniões de vendas para a equipe comercial com leads qualificados, a fim de maximizar as oportunidades de vendas;
- Utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para cadastrar, gerenciar leads e acompanhar o progresso das vendas;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de vendas e gerar novas oportunidades de negócios;
- Fornecer feedback e insights à equipe de vendas sobre a qualidade dos leads e as necessidades dos clientes;
- Monitorar métricas de desempenho, como taxas de conversão, tempo de resposta e receita gerada, a fim de avaliar a eficácia da geração de leads e identificar oportunidades de melhoria;
- Analisar dados sobre o comportamento dos leads, como as páginas do site que visitaram, as redes sociais que seguem, entre outros;
- Utilizar técnicas de escuta ativa para compreender profundamente as necessidades e desejos dos leads;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para identificar os principais problemas e objeções enfrentados pelos leads durante o processo de venda;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para desenvolver campanhas e materiais de marketing que atendam às necessidades e desejos dos leads;
- Fornecer feedback ao diretor de marketing e comunicação e ao analista de mercado sobre as tendências e necessidades apresentadas pelos clientes, a fim de orientar a tomada de decisões de negócios.
Prazo para inscrição: 21/02/2024
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Conhecimento em Tecnologia da Informação (preferencial)
- Ter atuado em time(s) de prospecção ativa ou passiva; (preferencial)
- Ter atuado recentemente como SDR, LDR ou vendedor (preferencial)
Prazo para inscrição: 21/02/2024