Sobre a Empresa - Acreditamos que a fotografia é uma das melhores formas de eternizar momentos especiais e manter viva a memória de cada um deles.
Seja por meio de uma fotografia, um fotolivro ou fotopresente, há 20 anos transformamos os sonhos de nossos clientes em realidade.
Líder de mercado, o Grupo Digipix é formado pelas marcas Fotoregistro e Digipix.
É o maior e-commerce de produtos fotográficos da América Latina.
Somos uma empresa certificada pela ISO 9001.
Já imprimimos mais de 2 milhões de fotolivros e eternizamos as memórias de mais de 3 milhões de clientes.
Sobre o Cargo - Estamos buscando um Especialista de Atendimento ao Cliente proativo e detalhista, com foco em otimização de processos, análise de resultados, melhorias por meio de inteligência artificial, além de gestão de atendentes.
Se você é apaixonado por dados, gosta de trabalhar com pessoas, melhorias contínuas e ferramentas de atendimento, essa vaga é para você!
Confira abaixo as principais responsabilidades e requisitos para se candidatar.
ResponsabilidadesConstrução e Análise de Relatórios de Resultados: Coletar e organizar dados de atendimento, identificar tendências e padrões nos processos de atendimento.
Criar relatórios claros e concisos, monitorar e reportar indicadores de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e níveis de satisfação do cliente.
Trabalhar com a equipe para garantir que as metas de qualidade e eficiência sejam atingidas.Configuração e personalização das Ferramentas de Atendimento: Selecionar, configurar e personalizar ferramentas de atendimento ao cliente, como sistemas de CRM, chatbots, plataformas de chamadas, entre outras, para otimizar o suporte aos clientes.
Garantir que as ferramentas atendam às necessidades específicas da área e proporcionem uma experiência eficiente para o cliente e agente de atendimento.Treinamento e Acompanhamento dos agentes de atendimento: Treinar os colaboradores no uso das ferramentas de atendimento, assegurando que todos estejam capacitados a utilizá-las de forma eficaz.
Monitorar o uso das ferramentas, fornecer treinamentos adicionais quando necessário.
Acompanhar o desenvolvimento e a gestão do time de atendentes.Controle e Aprimoramento dos Processos de Atendimento: Documentar os processos de atendimento existentes, identificar áreas de melhoria e implementar mudanças para aumentar a eficiência e a qualidade do atendimento.
Monitorar os resultados das mudanças realizadas, fazer ajustes contínuos e garantir que as metas de desempenho sejam alcançadas.Acompanhamento de Resultados e Feedback: Avaliar a eficácia dos processos de atendimento, das ferramentas e pessoas, para garantir que os resultados de atendimento atendam às expectativas de qualidade e eficiência.Coordenador os projetos de melhorias no sistema Zendesk e implantação de melhorias de inteligência artificial na plataforma. QualificaçõesFormação completa em comunicação, administração, ou áreas correlacionadas.Habilidade em análise de dados e construção de relatórios para acompanhar resultados e tendências.Capacidade de configurar e personalizar ferramentas de atendimento, garantindo que atendam às necessidades da equipe e dos clientes.Boa comunicação verbal e escrita para treinar a equipe e apresentar relatórios e resultados à gerência.Capacidade de identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar mudanças eficazes.Habilidade em monitorar e acompanhar o desempenho das ferramentas, dos processos e pessoas do atendimento.Gestão de processos e pessoas.Conhecimento prévio na plataforma Zendesk será um diferencial. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica para o titular, cônjuge e filhos;Vale Refeição/AlimentaçãoVale Transporte;Auxílio creche para as mamães com filhos até 6 anos;Auxílio bolsa de estudos para apoiar o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores;Convênio farmácia – descontos exclusivos;Dia Feliz – No mês do aniversário do colaborador, ganha um dia de folga;Gympass;Loja Staff – Uma loja só para os colaboradores aproveitarem o que criamos e produzimos com vários descontos;Seguro de vida; Regime de Trabalho: Híbrido
Horário: Comercial ( segunda a sexta)