Nesta posição, você será responsável pelo atendimento direto de clientes, sendo o primeiro ponto de contato do cliente com a empresa.Cordialidade e excelente comunicação, são fundamentais.Responsabilidades:Atender e auxiliar clientes por diferente canais, com foco no Whatsapp.Oferecer informações e solucionando dúvidas sobre produtos e serviços.Registrar solicitações, reclamações e sugestões dos clientes, garantindo o acompanhamento adequado.Realizar a triagem de problemas e encaminhar questões mais complexas para as áreas responsáveis.Garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento eficiente, cordial e profissional.Acompanhar a resolução de pendências, garantindo o retorno adequado aos clientes.Auxiliar em atividades administrativas relacionadas ao atendimento, como organização de arquivos, relatórios e atualização de dados no sistema.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência anterior em atendimento ao clienteBoa comunicação verbal e escrita.Habilidade para trabalhar com prazos e agilidade.Empatia, paciência e comprometimento com a satisfação do cliente.Conhecimento básico em ferramentas de informática (Pacote Office, e-mail, sistemas de CRM).Experiência em atendimento em empresas de serviços gráficos é um diferencial.Familiaridade com ferramentas de atendimento online (whatsapp, e-mail, etc.).Informações Adicionais:Remueração: R$ 1.600,00 + VR e VT;Horário: 09:00 as 18:00Local: Tatuapé (zona leste/SP)
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