Graduação completa em Administração, Marketing/ Trade, Gestão Comercial;Pós-graduação completa na área;Ampla experiência na função;Conhecimento em processos de Gestão Comercial, KPIs de Vendas, Metodologias ativas de aprendizagem, T&D e Técnicas de Negociação;Habilidades de comunicação assertiva desenvolvida, visão sistêmica, imparcialidade e flexibilidade, foco na entrega, adaptabilidade e protagonismo;Pacote Office e conhecimento em ferramentas de apresentação;Disponibilidade para viagens;CNH B definitiva;Disponibilidade para trabalhar de Segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e sextas até às 16h30Vaga para Canoas ou Lajeado. Atuar como parceiro de negócio, realizando reuniões estratégicas com direção e Gerentes regionais;Realizar mapeamento, diagnóstico e intervenções com gestores de vendas, propondo soluções para melhorar a performance e produtividade do time comercial;Propor ações de melhorias, com foco no atingimento de metas, conforme análise de indicadores de performance;Desenvolver capacitações com foco nos desafios de perfomence de produtos conforme estraégia comercial e diretriez corporativa;Elaborar plano de capacitação, aplicando metodologias ativas, técnicas e práticas para maior efetividade no entendimento dos conteúdos, conectando, Mercado, Estratégias de Marketing, Trade, Preços, Execução, Rotina Básica e Cliente no Centro;Acompanhar rotas de Vendas;Realizar treinamentos, gerir a plataforma Gamificada e desenvolver multiplicadores;Criar ações que provoquem mudança de Mindset na equipe de vendas colocando o cliente no Centro;Conduzir projetos em parceria DHO e time comercial;Estruturar pautas com áreas parceiras e estratégicas para reunião Trimestral entre outras demandas.