Participe de nossa onda de transformação digital!A Valtech é uma empresa Digital global que possui escritórios em 22 países focada na transformação dos negócios por meio da inovação digital.Nós projetamos e construímos experiências únicas, executamos esforços de melhoria contínua e vivemos, alimentamos e impulsionamos a transformação dos negócios em todo o mundo digital. Apoiamos nossos clientes na pesquisa, design e marketing de experiências e interfaces digitais inteligentes.Nesta oportunidade, estamos à procura de um Strategy Consultant para se juntar à nossa equipe de CRM & Marketing Automation .Suas atividades serão:Trabalhar junto ao comercial e às equipes técnicas nos projetos de clientes globais, focando em estratégia e performance de CRM & Automação de Marketing, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e áreas correlatas;Pesquisar benchmarks, conduzir brainstormings e definir conceitos e storytelling para os casos de uso (campanhas, jornadas e experiências para website);Desenhar as estratégias dos casos de uso no Miro, incluindo os fluxos e detalhes da documentação, como objetivos principais e segmentação de público;Escrever briefings completos para o time criativo, e ajudar na validação dos materiais finais para garantir que estão de acordo com a estratégia proposta;Analisar os resultados e criar reports, identificando insights e propondo otimizações na estratégia, testes A/B e guiando os próximos passos do projeto;Conduzir sessões de discovery, consultoria e brainstorming com o cliente para entender seus objetivos e necessidades de negócios de curto, médio e longo prazo, o comportamento e ciclo de vida de seus usuários e mais. Apoiar na criação, planejamento e priorização do roadmap;Apoiar o cliente e as equipes de desenvolvimento nos processos de implementação e homologação para garantir que a entrega final atenda aos requisitos de estratégia e performance esperada;Ajudar o coordenador do time e as equipes de gestão dos projetos na criação e atualização do fluxo de trabalho, estimativa de esforço, modelos de documentação e briefing, apresentações e propostas de vendas e outros materiais relacionados.Requisitos que você precisa atender:Experiência em projetos de marketing, planejamento e/ou estratégia;Experiência em projetos de CRM Marketing (automação e/ou disparos únicos);Conhecimento ou experiência com ferramentas de automação de marketing, como Salesforce Marketing Cloud, Adobe Campaign, Marketo, RD Station, HubSpot ou similares;Experiência com estratégia para canais de CRM (email, sms, push notification and/or Whatsapp);Pessoa com afinidade com tecnologia, com interesse em aprender mais sobre SFMC;Visão de negócios e marketing. Boa habilidade de escuta, sendo capaz de detectar os pontos de dor e necessidades reais do cliente, e propondo estratégias concretas para resolvê-los;Conhecimento intermediário do MS Office (Word, PowerPoint e Excel);Graduação ou Pós em Marketing, Comunicação, Administração, Design e áreas afins OU diploma em áreas não relacionadas com experiência em cargos de marketing;Inglês avançado;Residir no Rio de Janeiro;Disponibilidade para ir presencialmente ao cliente 3x por semana.Consideramos um diferencial se você tiver:Idioma espanhol intermediário a avançado;Experiência monitorando e analisando dados do Google Analytics, dashboards do Datorama, PowerBI ou Data Studio, e criando slides para apresentações de relatórios;Conhecimento e/ou experiência em outras áreas e canais de marketing digital (por exemplo: conteúdo, mídia social, mídia paga, site, blogs, produtos digitais, etc.);Conhecimento e/ou experiência configurando e implementando campanhas de CRM ou Inbound Marketing, HTML, SQL básico ou qualquer outra etapa técnica do processo de automação;Experiência trabalhando em projetos digitais de grandes empresas envolvendo agências ou consultorias (como parte da equipe da agência ou da empresa cliente).Por que trabalhar conosco?Cultura: Oferecemos cultura de aprendizado contínuo, valorização pessoal e profissional, cuidado com a qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores, ambiente de diversidade e inclusão, oportunidades de interação cultural. Ambiente de colaboração e compartilhamento de conhecimento, propício à inovação e criatividade constante.Benefícios: Temos também benefícios abrangentes como plano de saúde e odontológico, Cartão flexível para demandas de alimentação, cultura, educação, mobilidade, etc., programa de idiomas, Gympass e outros. Temos ainda ambiente descontraído, horário de trabalho flexível e intenso investimento na carreira.D&I: Na Valtech, criamos experiências que funcionem e alcancem todas as pessoas. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho justo que dê às pessoas o apoio de que precisam para prosperar, crescer e atingir seus objetivos. Para isso, construímos todos os dias um ambiente inclusivo e diverso em relação à deficiências, idade, identidade de gênero e orientação sexual, etnia e raça, religião, culturas e experiências, oferecendo oportunidades equitativas para todos construírem sua carreira em uma empresa que só cresce.#J-18808-Ljbffr