**Atribuições**:
Abertura e fechamento da loja;
Atender e ouvir aos clientes;
Reunião Motivacional da equipe;
Acompanhamento diário dos indicadores e metas;
Distribuição de metas para a equipe;
Gestão dos resultados: Vendas, Conversão, Carteira de clientes e Estoque;
Delegar atividades para a equipe;
Conferência e fechamento do caixa;
Responsável pelo R&S de pessoas para seu time;
Responsável pelo controle de estoque.
**Requisitos**
Ter paixão por servir e encantar o cliente;Ensino Superior Completo ou Cursando;Facilidade com tecnologia;Antenado nas questões de conteúdo e redes sociais;Boa comunicação interpessoal;Formação Superior em curso ou concluído;Mobilidade para viagens;Experiência em gestão de pessoas e loja;Disponibilidade para trabalho aos sábados;Experiência comprovada em Gestão de Loja.
**Escolaridade mínima**
Não Informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a sábado - horário comercial.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Sem informação
Ter paixão por servir e encantar o cliente;Ensino Superior Completo ou Cursando;Facilidade com tecnologia;Antenado nas questões de conteúdo e redes sociais;Boa comunicação interpessoal;Formação Superior em curso ou concluído;Mobilidade para viagens;Experiência em gestão de pessoas e loja;Disponibilidade para trabalho aos sábados;Experiência comprovada em Gestão de Loja.