Efetuar vendas de produtos comercializados pela Unidade de Negócio Distribuição, através de visitas regulares nos
Ponto de Vendas (PDV'), bem como captação de novos clientes, visando atingir as metas e objetivos comerciais,
dentro das normas estabelecidas pela Empresa.
.
Executar o planejamento do dia, por meio da utilização de aplicativos de vendas e verificação de indicadores
e meta do dia (preços, volumes acumulados, clientes movimentados, etc.)
e domínio do calendário
promocional e de campanhas em conformidade, para alavancar resultados comerciais.
- Realizar o planejamento prévio à entrada no Ponto de Venda (PDV), através da verificação de pendências do
cliente (devoluções, cortes, duplicatas, bloqueio, cheques devolvidos, solicitações, etc.
), da checagem do
histórico e metas do cliente e da leitura da loja, verificando oportunidades de inserção de produtos, mix
existente, equipamento de refrigeração, perfil do estabelecimento e posicionamento de preços em relação
ao principal concorrente, visando adequado relacionamento com cliente para aumentar a presença do nosso
portfólio.