**Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
**
- Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia: Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), Pessoas da Comunidade LGBTQIA+ e Pessoas 50+._
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar o time de especialistas e analistas na avaliação de aspectos e impactos ambientais e gestão de mudanças;
- Conduzir Investigação e análise de ocorrências ambientais;
- Suportar a condução de Resposta e Atendimento à Emergências Químicas (Vazamentos e Derramamentos.
Desenvolver e Executar Campanhas de Conscientização e Treinamento (Execução);
- Conduzir Inspeções Visuais e Gembas (Execução);
- Suportar analistas na execução do Plano de Monitoramento e Controles Ambientais, suporte às áreas de Operações (Industrial e Logístico) na identificação e gestão de desvios e oportunidades de melhoria, suporte aos Projetos de Melhoria Contínua e Squads de WCM, suporte Técnico para entregas legais;
- Gerenciar /controlar Boletins de medição e atuar como interface / ponto focal junto à empresas contratadas para serviços de meio ambiente;
- Acompanhar auditorias ambientais;
- Suportar à gestão de não conformidades e analise critica de indicadores;
- Consolidar informações e KPIs da unidade;
- Elaborar procedimentos operacionais e gerenciar documentos.
**Requisitos e qualificações**
Curso Técnico em Meio Ambiente ou formações equivalentes;
Usuário Intermediário Pacote Office (Excel, Power Point, etc) / Ferramentas Google.
Experiência mínima de 3 anos na Indústria e/ou segmento de manufatura;
Desejável experiência na implantação e manutenção de Sistemas de Gestão Integrado (ISO 45.001, ISO 14.001 e ISO 9.001);
Conhecimento geral de requisitos legais de meio ambiente voltados à indústria e manufatura.
**Informações adicionais**
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito?
Então vem fazer beleza com a gente!
Sabe o que a gente faz?
Beleza!
Uma beleza, diversa, transparente e gentil.
A gente pesquisa, testa, inova.
E tem sido assim por mais de 45 anos.
Somos mais de 12 mil colaboradores vivendo o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar até você.
Multiplicamos a beleza por meio do nosso ecossistema **multimarca, multicanal e multinacional.
** Nossas marcas **O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?
e Vult chegam cada vez mais longe.
A MultiB** é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.
Já **Beautybox e Beleza na Web** são nossas plataformas de beleza digital.
E a **MOOZ **é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano.
São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em 1.750 cidades, o que nos torna a **maior rede de franquias de beleza no mundo!
** Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, **nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil**.
E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos **nossos produtos a outros 15 países**.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.