Descrição
O Técnico de TI é responsável por oferecer suporte técnico aos usuários, realizar pequena manutenção de hardware e mais de software, além de garantir o bom funcionamento das redes de computadores. Este profissional também resolve problemas técnicos, realiza a instalação e configuração de sistemas e dispositivos e auxilia na implementação, instalação e treinamentos dos softwares desenvolvidos pela contratante e de parceiros.
Responsabilidades e atribuições
– Realizar implantação de sistema e treinamentos técnicos para clientes.
– Prestar suporte técnico em projetos da empresa.
– Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos.
– Participar de reuniões com clientes para entender demandas.
– Acompanhar processos de implementação de soluções técnicas.
– Contribuir com sugestões e ideias para melhoria de processos técnicos.
Requisitos e qualificações
Principais requisitos e qualificações:
– Formação técnica nas áreas afins;
– Conhecimento em sistemas e ferramentas técnicas;
– Ter conhecimento em Windows, Linux,
– Realizar configuração, customização e manutenção do sistema ERP;
– Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal;
– Boa comunicação
– Proatividade e vontade de aprender;
– Disponibilidade para viagens e participação em treinamentos.
– CNH categoria B