Atividades:
- Prospectar e qualificar oportunidades provenientes de diversos canais como outbound, inbound, indicação, eventos e carteira de inativos, etc;
- Realizar mapeamento de oportunidades constantemente, elaborando listas de prospecção que deverão ser abordadas conforme metodologia adotada;
- Levantar necessidade dos leads, identificando qual solução é a mais aderente para o momento e contexto dele;
- Realizar a devida qualificação dos leads de acordo com as premissas estabelecidas pela gestão.
Em caso de lead não qualificado, encaminhar para fluxos de nutrição;
- Realizar a nutrição de leads não qualificados, sempre que necessário;
- Manter o CRM atualizado, registrando as atividades feitas com cada lead e adicionando informações estratégicas que poderão ser usadas para conversões futuras;
- Agendar as reuniões dos leads qualificados para os Executivos de Vendas responsáveis pela negociação e fechamento da oportunidade;
- Participar de eventos, treinamentos, capacitações sempre que solicitado pela gestão da área;
- Atuar de forma estratégica e contínua com a unidade de Marketing no tocante a produção de conteúdo e planejamento de ações, solicitando com antecedência os materiais (conteúdo, livros, produtos, brindes e etc) para garantir a satisfação do cliente;
- Prestar relatórios e feedbacks do funil de vendas quando necessários à gestão.
**Requisitos e Qualificações**:
- Superior Completo em Administração ou áreas afins;
- Experiência em vendas B2B e processos de vendas complexas;
- Facilidade no uso de tecnologia;
- Conhecimento em técnicas de prospecção e qualificação (SPIN Selling, GPCTBA, etc);
- Desejável conhecimento do mercado de telecomunicações;
- Escuta ativa, empática e atenta para identificação das demandas de cada potencial cliente;
- Organização e disciplina para manter os registros atualizados;
- Senso de responsabilidade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Comunicação clara e assertiva oral e escrita;
- Compromisso com o resultado;
- Senso crítico e olhar analítico;
- Visão sistêmica;
- Discrição e confidencialidade no trato de informações.
**Benefícios**:
- Plano de saúde sem coparticipação;
- Plano de odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Half Day Off (meio período de folga no dia do aniversário);
- Gift Card no mês do aniversário;
- Plataforma de aprendizagem FonNet Academy;
- Voucher Livraria na conclusão de Cursos Técnicos, Superior e MBA.
**Horário**:
- 8h às 18h (Seg.
- Qui.
);
- 8h às 17 (Sex.)
/ 1h de almoço.
**Local de atuação**:
- Fortaleza/CE