Possuir relacionamento prévio e contato com empresas júnior do estado de Santa Catarina (Diferencial);Possui relacionamento e contatos com coordenação e reitoria das principais universidades de Santa Catarina (Diferencial);Disponibilidade para realização de eventos fora do horário comercial e aos finais de semana (Imprescindível);Possuir carro próprio (irá utilizar o carro para se locomover até os locais dos eventos, levando brindes e etc);Disponibilidade para viagens eventuais (São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Itajaí prioritariamente).Elaboração, gestão e implementação de parcerias com stakeholders relacionados ao público alvo de contratação para nosso programa de formação de assessores;Coordenação e elaboração do plano de ação de todos os eventos (palestra, feira de carreira, etc) realizados em parceria com as universidades englobando todos os públicos; Interface com os responsáveis pelas diversas áreas da instituição (Coordenador de Curso, Professor, Reitoria, Colaborador, Estudante, Áreas);Identificação de potenciais parceiros;Levantamento de proposta de novas possibilidades de iniciativas para atrair candidatos mais qualificados;Gerenciar e manter relacionamento com universidades e instituições relacionadas;Planejamento e realização de todas as etapas dos eventos (desde o pré até o pós); Acompanhamento de todas as atividades que envolvem o evento, detalhadamente; Seleção e Coordenação de fornecedores e equipes técnicas que envolvam o evento;Elaboração e controle dos orçamentos e negociações de produção, para que os valores sejam adequados a cada evento e ação; Gerenciamento do processo de pagamento de cada linha do evento, através de cotação, fechamento de demanda, recebimento da nota e controle de pagamento; Produção e controle de estoque de brindes; Elaboração, gerenciamento e execução do cronograma anual de eventos, envolvendo estratégias de fidelização da marca e ações voltadas aos possíveis talentos que estão em ambiente acadêmico/ estudantil; Relacionamento com as áreas diretas do marketing para geração de materiais de apoio; Visão ampla sobre marketing e entendimento de como os eventos e as ações de employer branding contribuem para a captação de jovens talentos; Mensuração dos resultados por meio de indicadores da área e pesquisas de satisfação.