Descrição da empresa A Eurofins Scientific é uma empresa internacional de ciências da vida que fornece uma gama única de serviços de testes analíticos para clientes em vários setores. O Grupo acredita que é o líder mundial em análises de produtos alimentícios e farmacêuticos, matrizes ambientais e em serviços de CRO de agrosciences. É também um dos líderes de mercados independentes globais para de certos testes e serviços laboratoriais para genômica, pesquisa farmacológica, ciência forense, ciências de materiais avançadas e para apoio a estudos clínicos. Além disso, a Eurofins é um dos principais players emergentes em testes de diagnóstico clínico especializados na Europa e nos EUA. Os números-chave do grupo são aproximadamente: Faturamento de 3,8 bilhões de euros, mais de 800 laboratórios em 47 países e cerca de 45.000 funcionários. Descrição do emprego Coordenar e supervisionar os serviços de manutenção e conservação de móveis e equipamentos, os serviços de protocolo, registro, reprografia, biblioteca, arquivos de plantas e documentos, controlando a circulação de correspondência entre setores, a custódia e arquivo de documentos, bem como, pela disponibilização, para os usuários, das informações contidas nas correspondências externas recebidas pela Empresa. Coordenar a estrutura de apoio da Holding nas áreas de serviços gerais, limpeza, segurança, logística, suporte de sistemas de informação, serviços externos e secretariais fornecendo aos seus clientes internos qualidade e agilidade no atendimento as suas necessidades. RESPONSABILIDADES: Liderar a equipe de funcionários da área definindo escalas de trabalho, prioridades no atendimento, controle de sua execução; Coordenar a equipe de limpeza e copa de forma a atender a todas as demandas das demais áreas do Grupo; Controlar os gastos mensais da área para evitar distorções entre real e orçado; Conceber e coordenar modelo de operação da área otimizando os recursos; Elaborar normas de segurança para suportar a política pertinente; Garantir o controle e fiscalização dos contratos de manutenção e conservação de imóveis; Garantir a Contratação e manutenção dos sistemas de ar condicionado central e de parede, elevadores; Garantir a viabilidade de mudanças dos mobiliários; Garantir a funcionalidade dos equipamentos e sistemas da empresa; Acompanhar e analisar através de relatórios o desempenho dos serviços; Garantir o controle e fiscalização dos contratos de reprografia e mensageiros; Controlar a organização e produtividade dos serviços de protocolo, correio e correspondência; Controlar os arquivos gerais através de sistema de gestão documental; Coordenar e fiscalizar os serviços de conservação, limpeza e manutenção civil das instalações prediais; Inspecionar prédio, pátio e elevadores, elaborando relatórios sobre as irregularidades detectadas e solicitando a execução dos serviços de manutenção necessários; Providenciar e acompanhar a execução dos serviços de desratização, e descupinização, através de empresas especializadas, visando eliminar os insetos e roedores das dependências da empresa; Verificar o funcionamento dos elevadores, solicitando, quando for o caso, os reparos necessários; Providenciar a mudança física do mobiliário e equipamentos, solicitada pelos usuários, para atender as necessidades do setor; Vistoriar as instalações da empresa, anotando as necessidades de manutenção corretiva e preventiva detectadas, visando manter as mesmas em perfeito estado de conservação e asseio; Efetuar levantamento do inventário físico dos móveis e equipamentos de escritório, registrando toda a sua movimentação, mantendo atualizada a posição física do mobiliário em uso; Manter arquivos físicos e eletrônicos de sua área de atuação sempre atualizados e organizados e suprir a demanda de sua área com informações relativas aos mesmos sempre que solicitada; Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior. Qualificações: Planejamento, Agilidade, Relacionamento Interpessoal, Organização, Espírito de equipe e Foco no cliente. Ensino Médio Completo. Pacote Office (intermediário). Responsabilidade por pequenas equipes (até 20 FTE) com atividades de baixa complexidade. Padronizada - Estes cargos estão sujeitos a práticas e procedimentos padronizados. Interdepartamental - Habilidades em compreender e ser compreendido na área de trabalho e entre os departamentos da Unidade. Padronizada - Situações semelhantes cuja solução é obtida através da escolha minuciosa entre conhecimentos já existentes. Informação adicional: Horário de trabalho: De segunda a sexta - feira das 08:00 às 17:00 O candidato deve ter experiência com serviços em gerais (pintura, elétrica, pequenos reparos). Ter conhecimento e treinamento nas áreas de atuação de acordo com as normas e facilidade em gerenciar demandas. Deve ter um bom conhecimento no pacote office. Possibilidade de horas extras. J-18808-Ljbffr