Job description Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Main responsibilities O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento a incidentes, solicitações, demandas e projetos da área de Service Desk, seja presencial ou remoto; Formatação e preparação de notebooks; Suporte avançado a Impressoras e servidores de Impressão; Suporte avançado a celulares Android e Iphone; Atendimento a Diretoria e Presidência; Gestão e Controle de Estoque; Instalação e gestão de Softwares homologados; Suporte a Sistemas Operacionais Linux, Windows e Mac OS; Acionamento de Fornecedores para Manutenção e Suporte. Requirements and skills REQUISITOS Experiência com em sistemas Operacionais Windows 10 e 11 (Obrigatório) e Desejável Mac OS. Conhecimentos em gestão de acesso, com criação de login (Active Directory), gerenciamento de permissões e gestão de grupos. Conhecimentos em gestão e Administração de permissões de acesso do Office 365 (Criação de Grupos, Mailbox e Caixas Compartilhadas). Experiência intermediária em troubleshooting de problemas relacionados a S.O, Redes e S.O. QUALIFICAÇÕES Ensino superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia (Preferencial em Redes ou áreas correlatas) será um diferencial. Certificação ITIL V3, ITIL V4 e ISO 20000 será um diferencial. Certificação Microsoft será um diferencial. Horário de Atuação 08:00 às 17:00 - 8h por dia/5x na semana Modo Presencial Local: Curitiba PR OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações. Additional information O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos. Auxílio creche de acordo com política vigente. Convênio academia para te incentivar a se exercitar. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos. Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações. Seguro de vida coletivo. J-18808-Ljbffr