Principais atividades;
- Realizar e acompanhar ações promocionais e eventos de Marketing (eventos externos, patrocínios, entre outros).
- Realizar e gerenciar ações institucionais de branding e campanhas publicitárias (divulgação da marca,
acompanhamento de criação de vídeos institucionais, entre outros).
- Atendimento e negociação com fornecedores de mídia.
- Pesquisa de novas mídias;
- Pesquisa de eventos e análise das propostas de patrocínios; Acompanhamento na produção, divulgação e manutenção de mídias offline.
- Acompanhar e sugerir a confecção de brindes e outros artigos de apoio às ações de marketing.
- Dar suporte às ações de endomarketing.
- Auxiliar na manutenção de informações no site, prezando pela divulgação da marca.
- Atendimento a agências e fornecedores de ferramentas de marketing para criação das ações de publicidade.
- Atendimento às demais áreas internas para ações de marketing voltadas para clientes, inserção em compras de materiais.
- Planejamento e controle do orçamento de marketing junto com financeiro.
- Produção de relatórios de mídia offline e eventos.
**Requisitos**:
- Graduação em Marketing, publicidades & propaganda ou áreas relacionadas
- Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados
- Ter boa comunicação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)