Quem somos?
**Somos a Takao!
**
Nossa marca é uma das mais fortes do segmento de peças para motores no Brasil!
Nosso propósito é ser a solução completa para manutenção e reposição automotiva.
Procuramos pessoas engajados em melhorar a experiência de nossos clientes.
Estamos falando de uma empresa que cresce mais de 30% ao ano!
Por aqui trabalhamos com graxa na veia.
Nosso negócio é feito de garra, ousadia, olho no olho e alta performance.
Somos diferentes!
**Qual desafio?
**
- Gerenciar e controlar a criação e adequação de dashboards e painéis de informações de mercado, para suportar a tomada de decisão nos níveis operacional, tático e estratégico das áreas de MKT, TradeMKT, Comercial e S&OP.
Interagir com as áreas da empresa para identificar demandas referentes a análise de dados, e trabalhar com o time para estabelecer_
- processos e procedimentos que atendam estas demandas de forma eficiente.
Planejar as estratégias relacionadas à inteligência de mercado, envolvendo pesquisas de mercado e tratamento de dados externos para subsidiar a tomada de decisões da companhia._
**Responsabilidades e atribuições**
1- Elaborar análise de dados, relatórios sintéticos e analíticos, indicadores de performance, gráficos, cálculo de market share, etc., propondo recomendações, contribuindo e sinalizando oportunidades relacionadas ao desempenho de volume, preço e margem entre os canais de vendas, regiões e SKUs.
2.
Prover a área de MKT, Trade e Vendas com informações gerenciais, de acompanhamento de produtividade e resultados, bem como a diretoria, de todas as informações e análises solicitadas, além de prover suporte e esclarecimento de informações de áreas e regiões especificas.
3.
Analisar, monitorar, coletar, mensurar e analisar dados internos e externos, identificando tendências e oportunidades para apoio à tomada de decisões estratégicas.
4.
Propor a implantação de indicadores mercadológicos (tamanho de mercado, participação de mercado, preços) e de performance da área e demais melhorias e automatização de processos internos.
5.
Dar suporte ao Head da área nas rotinas estratégicas (reuniões de diretoria e conselho), construindo informações a serem apresentadas nesses fóruns.
**Requisitos e qualificações**
- Inglês - Nível intermediário
- Experiência sólida com informações em áreas de Inteligência de mercado ou, Analytics;
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, TI, Marketing ou Economia
- Conhecimento sólido em análise de dados e elaboração de indicadores;
- Capacidade de construção de dados / informações estratégicas, a partir da análise de informações primárias e secundárias
- Conhecimento em estratégias Go-to-Market.
**Informações adicionais**_
Perfil hands on_
- Facilidade de trabalhar em time_
- Resiliente_
- Visão estratégica_
- Visão sistêmica_