Regime de Contratação PJ Field Services Boa relacionamento e comunicação entre equipes, pessoal e comportamental Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente; Rollout e Movimentação de equipamentos; Fechamento dos chamados na ferramenta ITSM Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA Experiência em suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office; Capacidade de propor soluções rápidas para solucionar de forma definitiva os incidentes e solicitações; Sólidos conhecimentos em microinformática e suporte ao usuário; Acompanhamento de inventário patrimonial.
Manter o parque tecnológico (hardware e software) realizando suporte técnico aos usuários presencial e remotamente Experiência em padrões de maturidade de TI: ITIL, COBIT.
Experiência com as atividades mencionadas na missão do cargo Conhecimento em Redes Suporte avançado em Windows.
Conexão remota via remote desktop Instalação \ desinstalação de software Leitura e execução de procedimentos Conhecimento intermediário em redes Impressora (Instalação/Configuração) Conhecimento em Office 365, Sistema Operacional Windows (7,8,10) e Pacote Office; Troubleshooting inicial hardware/software Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
Ex: Team Viewer, VNC, Remote Control, SCCM, Automatos; Instalar, configurar e resolver incidentes de computadores (desktops e laptops) Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantes Instalar e configurar sistemas Instalar, configurar e resolver incidentes de equipamentos de videoconferência instalar.
Instalar, configurar e resolver incidentes de antenas wi-fi e redes Ser ponto focal da equipe de Infraestrutura quando necessário apoio local nas plantas Conhecimentos requeridos: Tempo mínimo de experiência: Mínimo de 02 anos na função Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da Informação
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Informática, Curso Técnico
- SEGURO DE VIDA
- EMPRESTIMO CONSIGNADO
- Refeição no local
- CONVENIO COM FARMACIA
- PLANO DE SAUDE