**UTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E **#VemSerLuminiIT**:
Aqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da nossa rotina.
Somos uma empresa de soluções de TI que preza pela qualidade e agilidade na entrega de seus serviços.
O nosso grande segredo para estar sempre um passo à frente do mercado é a audácia e a transformação que cada LUMINER promove todos os dias.
Nossa integridade nos impulsiona e, o melhor, todo mundo colabora com todo mundo, não importa quem deu a ideia, somos uma empresa de estratégia horizontal, todas as pessoas estão dispostas a ajudar e se envolvem legitimamente para fazer dar certo e entregar resultados.
Esta posição é para a área de infraestrutura aqui da Lumini e consiste em componentes e serviços que fornecem a base para sustentar todos os sistemas de informação de nossos clientes.
Vem fazer parte de tudo isso!
**#SejaLuminiIT**
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar, direcionar e acompanhar tickets de incidentes;
- Identificar problemas de forma proativa, através do monitoramento e associar aos impactos que geram ao negócio;
- Direcionar, escalar e acompanhar todo o ciclo de vida dos incidentes;
- Criar, acompanhar e direcionar as comunicações sobre crises e falhas;
- Conduzir salas de crises, para garantir que os todos os esforços necessários estão sendo aplicados na resolução de incidentes;
- Ser o meio de contato entre o cliente e as equipes de suportes internas;
- Contribuir com a criação de conteúdo para base de conhecimento de erros recorrentes e procedimentos operacionais;
- Associar os Reports de cliente interno sobre falhas ao ambiente de monitoramento e alertas;
- Apoiar na solicitação e evolução das solicitações de novos monitoramentos e alertas dos serviços em produção;
- Realizar passagem de turno (início e término da jornada);
- Disponibilidade para locomoção entre as operações Lumini e Clientes(Região da grande São Paulo);
- Controle de inventario de equipamentos de TI e ativos de redes;
- Caso não esteja em cliente, deverá estar na Lumini cuidando do parque de maquinas e atendimentos dos colaboradores internos;
**Requisitos e qualificações** Experiência necessária**:
- Ferramentas de ITSM;
- Ferramentas de Monitoramento Zabbix;
- Ferramentas de Monitoramento Grafana;
- Acesso remoto;
- Troubleshoot básico de infraestrutura;
- Reports na área de TI.
**Conhecimento técnico imprescindível**:
- Windows;
- Linux;
- Redes;
- ITIL.
**Diferenciais:
- Experiência com suporte técnico de TI;
- Helpdesk.
**Informações adicionais** Modalidade de Trabalho**: 100% Presencial;
**Local de Trabalho**: Rotativo I São Paulo e Região (Quando não houver alguém para cobrir, ficará fixo na sede do Itaim Bibi);
**Contratação**: CLT;
**Escala de trabalho**:Por demanda.
**Benefícios:
- Assistência médica Amil, sem desconto;
- Assistência odontológica Porto Seguro, sem desconto;
- Auxílio Home-Office (R$180,00 por mês);
- Cartão Flex - Vale refeição ou alimentação (R$27/dia, sem desconto);
- Auxílio creche (R$584,97 até 24 meses e R$511,85 até 60 meses);
- Seguro de vida, sem desconto;
- Assistência funeral;
- Bonificação de aniversário;
- Day-Off de aniversário;
- Bônus por alcance de metas.
Com mais de 10 anos de experiência na gestão de ambientes de TI de missão crítica, a Lumini utiliza o poder da inteligência operacional para oferecer serviços de tecnologia acessíveis e de alto valor. Nossa abordagem ao gerenciamento de ambientes de TI vai muito além de bits e bytes. O que nos move é disseminar uma cultura de melhoria contínua em processos de negócios dos nossos clientes. A Lumini tem orgulho da conquista da certificação ISO 9001 e trabalha pela democratização do uso de tecnologias como serviços cognitivos, machine learning, monitoramento de informação em tempo real e data science, atendendo a empresas de qualquer tamanho que tenham o anseio e a pretensão de transformar os seus mercados.