Missão: Realizar atendimento ao cliente tirando dúvidas técnicas suportando o Departamento de Serviço de Apoio Técnico (SAT), bem como realizar apoio/planejamento ao Departamento de Serviço de Manutenção Interna (SMI). PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Atender o cliente com o objetivo de auxiliar o Departamento de Suporte Técnico e tirar dúvidas, apoiando e esclarecendo o cliente remotamente, através de telefone, Whatsapp, Boot de atendimento, Computador ou Celular/Telefone. Realizar a abertura de OS (Ordem de Serviço) e documentação do estado do equipamento ao chegar na Limerpak (fotos). Preencher os valores comercias no sistema HINO, após o técnico preencher com o relato. Realizar apresentação, acompanhamento, cobrança e liberação de orçamentos e equipamentos em regime de manutenção. Acompanhar e cobrar dos orçamentos técnicos junto ao cliente final. Verificar se foi aprovado o orçamento pelo cliente e se o técnico gravou o vídeo de liberação de equipamento. Enviar e-mail para os demais Departamentos da empresa terem ciência. Liberar pedidos no sistema HINO e através de e-mails para outros departamentos.