Assistente Financeiro - Fundação Banrisul
Local: Fundação Banrisul - Centro Histórico - Porto Alegre/RS.
Atividades:
1. Monitoramento do contas a pagar;
2. Pagamento de boletos e faturas;
3. Conciliações;
4. Controle de fluxos de caixa e previsão financeira;
5. Gerar e analisar relatórios financeiros;
6. Organizar os documentos pertinentes da área para fins de auditoria.
Remuneração: R$ 2.734,41 (contrato de experiência) e R$ 3.007,88 (efetivação) + VA/VR de R$ 2.178,73 por mês + Auxílio creche + Auxílio educação + Plano de saúde e odontológico CABERGS + Plano aposentadoria complementar e demais benefícios.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou afins. Conhecimento intermediário no pacote Office, experiência em contas a pagar, desejável conhecimento em previdência complementar.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com uma hora de intervalo (modalidade presencial).
Benefícios: Plano aposentadoria, Plano de saúde e odontológico CABERGS, Auxílio educação, VA, VT, Auxílio creche.
Forma de Contratação
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr