Gerir remotamente a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir relacionamento visando reter, desenvolver e rentabilizar através da geração de novos negócios, elevando o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.
Responsabilidades e atribuições
* Gerir remotamente uma carteira de clientes de pequeno porte, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores";
* Cumprir com suas metas diárias, semanais e mensais, conforme orientação e definição da Coordenação/Gestão da área, contactando empresas através de ligações, e-mails e/ou canais digitais;
* Executar as ações de vendas, com alto nível de orientação e supervisão, alinhadas ao planejamento estratégico da DRG e nos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
* Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de reuniões de demonstração online;
* Orientar, via telefone e/ou e-mails, os clientes na abertura de chamados técnicos e administrativos na TOTVS;
* Interagir com as áreas internas da TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, com o objetivo de garantir o atendimento às demandas dos clientes de sua responsabilidade;
* Realizar o pós-venda de maneira remota, junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio;
* Elaborar propostas no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, negociando e fechando contratos com o cliente/prospect;
* Acompanhar e manter todos os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
* Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
* Report de pipeline e forecast no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, utilizando a metodologia do TOTVS Vende, garantindo visibilidade do potencial de negócios;
* Convidar empresas e/ou pessoas para eventos internos e externos, por meio do envio de e-mails, convites digitais, redes sociais, contatos telefônicos ou WhatsApp;
* Formular e encaminhar status reports executivos das ações realizadas, através de compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails.
Requisitos e qualificações
* Cursando a graduação, preferencialmente no segmento de atuação;
* Experiência prévia em gestão de carteira de clientes, prospecção ativa e execução de ações de vendas. Vivência em ambientes comerciais com foco em metas e resultados;
* Conhecimento em estratégias de vendas, relacionamento com clientes e técnicas de negociação. Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de mercado.
Benefícios
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
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