Responsabilidades:
1. Acompanhar a performance e planejar as estratégias das campanhas digitais da empresa;
2. Gestão do desempenho dos fluxos de automação de e-mail no funil de vendas;
3. Mensurar os resultados das campanhas digitais e apresentar os relatórios com suas análises;
4. Criar estratégias para impulsionamento da marca da empresa no meio digital;
5. Analisar métricas e dados de desempenho das campanhas digitais para avaliar o retorno sobre o investimento (ROI) e identificar oportunidades de melhoria;
6. Gerir as ferramentas digitais, como aplicativos, sites, afiliados;
7. Gestão da interface do site e LP de produtos;
8. Gestão dos KPIs e faturamento do e-commerce;
9. Monitorar o desempenho da loja virtual e apresentar ações para geração de tráfego e conversão;
10. Criar ações e campanhas digitais para otimizar as vendas dentro dos marketplaces, assim como gerir os resultados das vendas;
11. Gestão do suporte na implantação de API da Meta;
12. Entre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos:
1. Graduação completa em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Administração ou afins.
2. Profundo conhecimento de conceitos e métricas de mídia aplicadas ao negócio.
Conhecimentos Necessários:
Pacote Office, internet, conhecimento de ferramentas e métricas do marketing digital, RD Station, Google Analytics, Meta Ads, Google Meu Negócio, Meta, TikTok, LinkedIn, RD Station.
Diferenciais:
Conhecimento das ferramentas Linx Commerce, Zenvia, Linktou, Mlabs, Influency-me, Semrush, WordPress, Wix, Power BI.
Benefícios:
Plano de saúde e odontológico Unimed / Ticket alimentação ou refeição / Descontos em medicamentos manipulados / Desconto nos produtos de loja / Vale Transporte e Parcerias com faculdades e cursos técnicos.
#J-18808-Ljbffr