Elaborar, implementar e acompanhar política de sáude e segurança no trabalho.
Verificar, orientar, avaliar, fiscalizar e acompanhar os processos de trabalho, cumprindo a legislação vigente.ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001/SASSMAQ) e contribuir para melhoria contínua.Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área de saúde e segurança do trabalho, orientando os colaboradores para melhoria no desempenho das atividades diárias.Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente, a fim deproporcionar segurança ao colaborador, adequando as atividades conforme as necessidades esugerindo ações.
Realizar acompanhamento do LTCAT, PPRA, PCMSO e PPCI através de um profissional habilitado ouprestador de serviço, conforme legislação vigente para garantir a saúde e segurança nas práticasdiárias.
Desenvolver e fiscalizar as normas, os procedimentos e instruções de trabalho, através dasqualificações, de acordo com as normas regulamentadoras.Realizar treinamentos, cursos e reciclagens para os diferentes setores, oportunizando conhecimento denormas e legislação aos colaboradores.
Manter atualizada a Legislação de Saúde e Segurança aplicável a empresa.
Manter a empresa atualizada em relação a legislação aplicável.Visitar obras.
Analista Operacional1VR R$26,14 P/ DIA, CB,VT,PTS,PLR,S.V, C.M POR COPARTICIPAÇÃO e C.O.
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
CNH B
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