Rede de supermercados localizada em Balneário Camboriu/ SC, busca para fazer parte do seu time um Coordenador de Marketing. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Criar, planejar e implementar campanhas de branding, lançamento de produtos e promoções sazonais, garantindo a execução eficiente em todos os canais. Criar e implementar planos de trade marketing para maximizar a presença da marca nos pontos de venda, incluindo materiais promocionais e parcerias com canais de distribuição. Desenvolver e coordenar a produção de materiais de PDV (ponto de venda) e displays promocionais, em parceria com agência e fornecedores. Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores promovendo ações que aumentem a presença de produtos em locais estratégicos. Definir e gerenciar a estratégia de CRM para segmentação de clientes, identificando comportamentos e tendências que possam influenciar estratégias de retenção e fidelização, com foco em melhorar a experiência do cliente. Monitorar e avaliar KPIs de campanhas de marketing e trade, gerando relatórios de performance, e propor melhorias com base em dados de desempenho e insights do consumidor para a alta gestão. Facilitar o trabalho entre diferentes áreas da empresa, como Vendas, Produto e Atendimento ao Cliente, garantindo o alinhamento das estratégias de marketing com as necessidades de negócios. Coordenar fornecedores externos (agências e gráficas), assegurando que entreguem no prazo e com a qualidade esperada. Trabalhar em estreita colaboração com a agência de publicidade, garantindo o alinhamento das estratégias de comunicação e a execução das campanhas de mídias sociais de acordo com o posicionamento da marca. Negociar com fornecedores, veículos de mídia e parceiros para maximizar a exposição da marca em campanhas publicitárias e eventos patrocinados. Coordenar o desenvolvimento e crescimento do canal de e-commerce, alinhando-o às estratégias gerais de marketing e trade. REQUISITOS Formação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência comprovada em marketing digital, trade marketing e gestão de CRM. Habilidade analítica e experiência com relatórios de performance e métricas de sucesso. Nível intermediário em Microsoft Office ( principalmente Excel e Powerpoint) Desejável experiência no setor de varejo Disponibilidade para viagens