Responsabilidades:Atender chamados de suporte técnico e resolver incidentes relacionados a hardware, software e redes;Realizar manutenção de contas de usuários no Active Directory;Instalar e configurar softwares e drivers diversos, de acordo com as necessidades dos usuários;Gerenciar e registrar incidentes utilizando ferramentas de gerenciamento de incidentes;Elaborar planilhas, relatórios e documentos, utilizando editores de texto e planilhas;Garantir a continuidade dos serviços de TI, solucionando problemas técnicos de maneira eficiente e eficaz.Requisitos Técnicos:Ensino médio completo;Experiência de pelo menos 6 meses na função de Service Desk;Experiência com ferramentas de acesso remoto para suporte aos usuários;Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de incidentes;Domínio na elaboração de planilhas e uso de editores de texto (Microsoft Office, por exemplo);Experiência na manutenção de contas de usuários no Active Directory;Experiência na instalação de softwares e drivers;Bom conhecimento do sistema operacional Windows;Noções básicas de hardware e troubleshooting;Noções básicas de rede local (LAN).Benefícios: Oferecemos benefícios como Vale Alimentação, Auxílio-Creche, Auxilio-Lente e Assistência Médica com Coparticipação para regime CLT. Nossa remuneração é R$ 1.821,00 e o modelo de trabalho é presencial (Recife/Centro).
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