Responsável em realizar a gestão da equipe de Acompanhamento de Serviços, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo e garantir a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência na gestão da disponibilidade dos veículos dos clientes.
O principal foco da estrutura está em garantir o acompanhamento das etapas da manutenção veicular dos clientes da Ticket Log, e atuar de acordo com as políticas estabelecidas, executando contatos ativos com todos os stakeholders envolvidos no processo: Rede Credenciada, Cliente e Operação Ticket Log.
RESPONSABILIDADES:
* Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados;
* Responsável por feedbacks da equipe, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais;
* Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação;
* Contribuir com projetos de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e Melhora da disponibilidade da Frota dos clientes;
* Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente;
* Processos administrativos relacionadas à equipe, contratações e rescisões.
REQUISITOS:
* Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
* Experiência comprovada em liderança de equipes;
* Boa comunicação e facilidade na gestão de conflitos;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Capacidade de trabalhar com metas;
* Ser pró ativo e ter boa comunicação;
* Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos);
* Liderança e proatividade, visão de dono, resiliência, boa organização, disciplina e motivação.
* Inglês será um diferencial.