RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuação: Presencial em Campinas-SP
Realizar atendimento presencial de TI
Suporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC;
Suporte a softwares de mercado;
Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);
Suporte a redes;
Orientações a usuários;
Atendimento de campo ao usuário final, instalação e configuração de programas, formatação de máquinas, acompanhar demandas da unidade, ajudar com a gestão dos ativos do cliente.
Atendimento e resolução de chamados de incidentes e solicitação de serviços de microinformática, dúvidas de tecnologia ou solicitação de serviços.
Atuar como Field Service;
Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Técnico em Informática; Ensino Superior cursando em areas correladas;
Vivência na área de Suporte Técnico em TI;
Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
* Local de trabalho: Campinas, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos