Recepcionar pacientes e acompanhantes se responsabilizando pela ambiência e experiência (café, água, outros..).
Encaminhar os pacientes ao atendimento.
Atender, selecionar, encaminhar e/ou resolver telefonemas recebidos.
Realizar o agendamento de consultas / programas / procedimentos /reuniões e confirmação conforme planejamento (POP) da clínica.
Manter agenda atualizada e confirmada evitando furos (sempre que possível).
Explicar / VENDER os Programas de Tratamento oferecidos pelos profissionais da clínica com foco em venda.
Elaborar documentos relacionados ao atendimento prestado, nota fiscal, recibo, relatórios, e afins.
Manter a organização do ambiente controlando e solicitando recursos de trabalho (como materiais de escritório, limpeza e demais do dia a dia da clínica).
Manter inventário de estoque.
Receber e registrar pagamentos em planilhas.
Manter registros atualizados dos recebimentos e despesas/ custos da clínica.
Receber e separar correspondências diárias.
Manter a segurança da clínica ao seguir procedimentos de segurança e de boas práticas e ao controlar o acesso de quem deve passar pela mesa da recepção
- Ensino Superior Cursando (preferencialmente em administração, gestão hospitalar ou afins) Desejável experiência anterior no segmento médico / hospitalar Conhecimento intermediário em pacote office.
Desejável conhecimento / experiência com CRM
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Clínica Médica (obrigatório)
- vendas (obrigatório)