Descrição do Cargo
O Gerente de Implantação de Políticas será responsável por gerenciar a equipe que realiza a implantação de políticas de crédito em motor de decisão.
Responsabilidades Principais:
* Capturar as regras de negócio, requisitos de sistema e documentos de apoio ao desenvolvimento;
* Orientar a equipe na análise e especificação em linguagem de programação;
* Ser tradutor entre as necessidades do negócio e a implantação no sistema;
* Desenvolver um conhecimento da área de negócio na qual o sistema será desenvolvido, a fim de que possa detalhar corretamente as regras de negócio;
* Realizar a gestão da equipe de implantação de políticas;
* Acompanhar o desempenho e resultados da equipe;
* Realizar novas solicitações de abertura de vaga;
* Realizar entrevistas de candidatos para posições novas e reposições no departamento;
* Aplicar feedbacks na equipe;
* Aplicar advertências e suspensões, conforme o código de ética e conduta;
* Realizar os desligamentos;
* Realizar reuniões de alinhamento;
* Criar e acompanhar as metas de acordo com a estratégia da empresa;
* Desenhar processos de acordo com a necessidade.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Superior completo (Informática, Ciências da Computação, Engenharia de software, ADS, ou outro da área de exatas);
* Conhecimento em Arquitetura de sistemas, modelagem de dados, infraestrutura de TI e com linguagem de programação;
* Desejável conhecimento em linguagem de programação (ex: Python / R / SQL);
* Sólidos conhecimentos em bancos de dados relacionais, modelagem de dados e otimização de consultas (PostgreSQL, MYSQL e/ou outros);
* Conhecimento dos componentes da infraestrutura utilizada pelo time o suficiente para conseguir construir, manter e conduzir investigações das aplicações, seguindo os padrões do time.