Job descriptionA Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Main responsibilitiesRealizar atendimento através de um sistema de chat online.Emitir solicitações de serviços.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.Dentre outras atividades.Requirements and skillsModalidade de trabalho 100% presencial;Ensino médio completo;Pacote office intermediário (obrigatório);Informática básica;Habilidade de comunicação escrita;Agilidade com digitação;Fácil aprendizado.Additional informationAssistência médicaVale alimentação ou refeiçãoAssistência odontológicaGympassTotalpassCreditasConvênio com SescConvênio com UniversidadesEducação Coorporativa.
#J-18808-Ljbffr