**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Desejáveis conhecimentos básicos quanto nas Ferramentas da Qualidade e Normas Técnicas (ISO9001).
Conhecimento no pacote Office (Word, Power Point, Excel).
Desejável inglês (Básico).
Graduação ou Cursando Administração, Direito, Comércio Exterior, Processos Gerenciais ou áreas afins.
Organização, proatividade e sistemático.
Atividades: Transferência e registro na base de informações as não conformidades.
Assistência na atualização de indicadores, metas, atas de reunião e planos de ações.
Auxílio no processo de entrevistas aos responsáveis para captura das etapas dos processos de modo que posterior possam ser concretizados os mapeamentos e alinhamentos dos procedimentos da empresa.
Auxílio nos processos de descrição de novos procedimentos, fluxos a todos os níveis organizacionais.
Assistência aos processos posterior ao mapeamento e/ou implementação dos procedimentos.
Apoio na preparação de materiais, ações, treinamentos referentes as ferramentas da Qualidade ou nos procedimentos da empresa como um todo.
Assistência nos programas de auditorias e externas, auxiliando nos registros de não conformidades, tratativas, planos de ação e relatórios de auditorias.
Auxílio na requisição e manutenção das licenças conforme as operações.
Controle de registros e envios de comunicações a Órgãos Legais (como: INMETRO, MAPA, Anvisa, IBAMA).
Assistência ao atendimento a solicitações de clientes, através do portal (customer service).
Acompanhamento das ações e retornos de pay back nos projetos aprovados junto a área da Qualidade.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação + Auxílio Combustível, Inglês in company (conforme política da empresa).
SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)