**Atividades**:
Realizar análises da carteira de pedidos, verificando a correta alocação dos pedidos nas diversas unidades do grupo, avaliando prazos, lotes mínimos de produção, distribuição de placas de superfície (revestidos) entre outros critérios definidos na estratégia de atendimento aos clientes;
Realizar a operação de roteirização das unidades industriais, utilizando o sistema OTM;
Analisar as adequações das cargas e liberar para os transportadores;
Realizar atividades de alocação do estoque disponível, mediante os critérios definidos na estratégia de atendimento aos clientes;
Realizar manutenções, levantamentos e atualizações nos sistemas relacionados (SAP, Portal de Parceiros, LOG, ELE entre outros);
Analisar a carteira fornecida a faturar e realizar atividades de montagem de cargas e roteirização das entregas;
Elaborar e atualizar controles internos e relatórios utilizados pela coordenação, equipe e clientes internos na gestão da área;
Manter o controle sobre o atendimento do OTIF previsto (fornecimento e carregamentos).
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em áreas correlatas.
**Resumo da Vaga**:
- **Código da Vaga**: 824
- **1 Vaga**:
- **Tipo de Contrato**: Temporário
- **Local**: Agudos / SP
- **Salário**: A combinar
- **Horário**: 07:22 - 17:10
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
- **Alimentação no local**: Sim
- **Transporte Fretado**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação - Concluído
- **Carteira de Habilitação**: Não Possui
- **Vaga P/ PCD**: Não