DiplomaciaDiscriçãoOrganizaçãoControle e AcompanhamentoGestão de ProcessosGestão e Desenvolvimento de PessoasVisão SistêmicaGestão de ConflitosComunicação EfetivaFoco no ClienteRelacionamento InterpessoalSer guardiã da cultura e aplicar uma gestão baseada nos valores da empresa;Fornece apoio administrativo confidencial e de alto nível para o CEO;Gerenciar os compromissos do CEOPreparar a pauta da reuniões e fornecer informações de referência necessárias para o CEO;Colocar o CEO a par da programação diária para que ele chegue a tempo e saiba onde deve estar;Fazer minutas durante as reuniões, com os devidos planos de ação. Auxiliar o acompanhamentodesses planos junto aos responsáveis;Organizar e supervisionar os calendários de rotinas de cada area na empresa; Checklist regular comareas para avaliar processos e execuções.Se conectar com todas as áreas para identificar gaps e oportunidades;Atuar como ponto de contato entre gestores, times operacionais, clientes e outros parceirosexternos;Gerar relatórios, controles e análise de indicadores.Análise de mercado e concorrência em busca de oportunidades e pontos de melhoria.Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro doscustos preestabelecidos.Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa.Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades.Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem odesenvolvimento das ações voltadas aos projetos.Ocasionalmente, trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem envolvercolaboradores, fornecedores ou custos.Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores.Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto.Relatar e encaminhar problemas à gerência conforme necessário