A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia:
Atendimento de WhatsApp, com clientes que não finalizaram a solicitação da compra do produto via site. O foco do contato é ajustar os dados incorretos com cliente e finalizar a venda.
1. Atendimento por voz;
Buscamos profissionais com:
1. Mais de 18 anos e ensino médio completo;
2. Experiência prévia em vendas;
3. Habilidades de comunicação verbal e escrita;
4. Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
5. Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente;
6. Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão;
7. Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
8. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais:
1. Local de Trabalho: Unidade República– Centro;
2. Salário: R$ 1.416,28 + variável e benefícios;
3. Escala: 6x1 folgas nos finais de semana;
4. Carga horária diária: 6h20 por dia (manhã e tarde).
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
A Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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