Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, proatividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!ResponsabilidadesPotencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas.Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo, motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente motivador e o cooperado realizado.Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe.Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe, garantindo uma Cooperativa sustentável.Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito) assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos, visando aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas operacionais, contribuindo para melhor eficiência operacional.Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa.Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado.Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais.Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base.Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações.Realizar outras atividades relativas ao cargo.RequisitosSuperior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.Desejável Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.Essencial Certificação CPA 10.Experiência com gestão de pessoal.Experiência em instituições financeiras.Conhecimento da Praça de Tubarão.BenefíciosVale Alimentação/Refeição: R$ 1.900,00Plano de Saúde Nacional: Para colaboradores e dependentesPlano Odontológico Nacional: Para colaboradores e dependentesSeguro de Vida: inclui cobertura para dependentesDay Off – Dia de folga no mês de aniversário de vidaLicença Maternidade/Paternidade Estendida + Presentes para novos papais e BabyPrevidência PrivadaAuxílio InstruçãoCampanha anual de vacinação da GripePresentes de Aniversário de CasaProcesso SeletivoStep 3: Entrevista com Gestão de Pessoas Ailos / Coop.Step 6: Pesquisa de SatisfaçãoDESCRIÇÃOAcreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade.E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.Já somos mais de 250 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 45 mil cooperados.Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado.Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de “Servir para transformar vidas”, e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade. Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação.Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. E, digitalmente, estamos presentes em todo o país.CONECTE-SE COM A GENTE E COMPARTILHE O COOPERATIVISMO.
#J-18808-Ljbffr