Company Description
**Job Description**:
- Atender a clientes (telefônico / correio eletrônico).
- Encaminhar solicitações de clientes para outras funções.
- Elaborar propostas sob supervisão.
- Preparar arquivo de processos.
- Gerar informações relativas às suas atividades com base em modelos disponíveis.
- Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos pacotes e registros para o controle de indicadores de performance.
- Contatos com clientes, despachantes, terminais, agências de navegação.
- Recebimento e abertura de ordens de serviço.
- Atender e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos.
- Digitar, imprimir, emitir e conferir, quando aplicável, relatórios e/ou certificados.
- Pedido de nota fiscal.
- Auxiliar na logística dos auditores ou inspetores.
- Seguir os protocolos estabelecidos de prevenção à poluição, saúde e segurança do trabalho estabelecido para sua área.
Additional Information
- Somos comprometidos com a inclusão social e defensores da diversidade.
- Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc.