**Atividades**:
- Atender nos canais de atendimento (telefonia e WhatsApp);
- Dar feedback a equipe sobre as insatisfações dos clientes;
- Preencher a planilha de acompanhamento da evolução das campanhas de cobrança e eficiência;
- Montar a listagem dos clientes que precisam ser recuperados;
- Soltar a campanha de cobrança pelo WhatsApp e atendê-los;
- Atualizar as ordens de serviços de cobranças e retiras;
- Realizar tarefas administrativas (consertos de financeiro, aplicar desconto, isenção de taxa, gerar financeiro);
- Negativação do Serasa (SPC);
- Dar treinamento do setor como tarefas, processos e procedimentos.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Experiência em cobrança.
- Disponibilidade para atuar de segunda à sexta de 08h às 18h (2h horas de almoço) e sábados de 08h às 12h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.701,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Vale-alimentação
- Vale-transporte