DESCRIÇÃO DA VAGA – Elaborar relatório de ocorrências detalhadamente, quando necessário, contendo data, horário, local, pessoas e objetos envolvidos, testemunhas; – Zelar pelo patrimônio do cliente e da empresa; – Informar as ocorrências ao superior imediatamente, quando da sua ocorrência. Caso não consiga no primeiro momento, utilizar os canais de comunicação da empresa, WhatsApp, telefone ou e-mail, dando ciência ao cliente; – Controlar e registrar entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, prestadores de serviços e fornecedores; – Cumprir com os procedimentos da ISO 9001 e os requeridos pelo cliente; – Atendimento ao público interno e externo no local ou via telefone, realizando a triagem e os devidos encaminhamentos mediante a devida identificação, de forma cordial; – Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade; – Conduzir e monitorar prestadores de serviços (caso haja outro colaborador no mesmo local) para que não haja abandono de posto; – Executar as atividades solicitadas pelo empregador de acordo com sua função/cargo; – Alertar o empregador sobre riscos, falhas ou comportamentos que possam prejudicar ou afetar o bom andamento do serviço; – Caso fornecido, fazer uso correto do uniforme de trabalho durante sua jornada; – Conhecer e fiscalizar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança do estabelecimento; – Conhecer e cumprir as políticas, normas e procedimentos criados pelo empregador; – Cumprir o horário de trabalho previsto e realizar as marcações de ponto (entrada/intervalo/saída); – Orientar os visitantes, fornecedores e prestadores de serviços sobre onde desejam ir. REQUISITOS DA VAGA – Mínimo ensino fundamental completo; – Mínimo de 06 meses na área de atendimento ao público ou curso na área de portaria, controlador de acesso e recepção. BENEFÍCIOS DA VAGA Vale Refeição Cesta básica Vale transporte Prêmio de assiduidade R$ 300,00 INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT J-18808-Ljbffr