TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA
Nossa empresa desenvolve soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.
Precisamos de alguém que faça parte de uma equipe focada em resultado, colaborativa e descontraída, com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira.
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico e descontraído, onde você encontrará:
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar o time de vendas na prospecção de novos clientes, realizando pesquisas de mercado e identificação de oportunidades;
* Apoiar a equipe de vendas no agendamento de reuniões e apresentações comerciais;
* Elaborar e enviar propostas comerciais, acompanhando a evolução das negociações;
* Manter contato ativo com leads e clientes para follow-ups estratégicos;
* Atualizar e gerenciar o CRM da empresa, garantindo a organização dos dados de clientes e leads;
* Acompanhar métricas e indicadores de vendas, gerando relatórios periódicos para a equipe comercial;
* Monitorar contratos e renovações, garantindo que os clientes sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos;
* Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação entre clientes e diferentes áreas da empresa;
* Contribuir para campanhas de e-mail marketing e automações comerciais;
* Auxiliar na produção de materiais de apoio para vendas, como apresentações e estudos de caso;
* Participar da organização de eventos e feiras do setor, fortalecendo a marca e ampliando o networking;
* Acompanhar pedidos, faturamento e processos administrativos relacionados às vendas;
* Apoiar na organização e documentação dos contratos comerciais;
* Interagir com áreas internas (suporte, desenvolvimento, financeiro) para garantir a melhor experiência do cliente;
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimento básico em CRM e ferramentas de automação de marketing;
* Experiência prévia em suporte comercial ou atendimento ao cliente será considerado diferencial;
* Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
* Espanhol avançado será considerado diferencial;
* Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita;
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
* Incentivo a Estudo;
* Seguro de Vida;
* Total Pass;
* Créditos;
* Vale presente no aniversário;
* Vale Natal;
* Programa de Partnership;
Informações adicionais: Salário a negociar. Regime de trabalho CLT. Trabalho Híbrido. Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf - 8:00 às 17:00 ou 9:00 às 18:00. Local de trabalho: São José do Rio Preto-SP