Recepcionar visitantes e colaboradores, procurando identificá-los e entendendo suas necessidades para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados, além de apoiar nas atividades administrativas da área de Operações.Atendimento aos visitantes e colaboradores;Atender chamadas telefônicas;Anotar recados;Prestar informações;Auxiliar em demais tarefas de apoio administrativo;Requisitos:Ensino Superior (concluído ou em andamento) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;Experiência em atividades de recepção e atendimento;Habilidades e Conhecimentos desejáveis:Excelente Comunicação;Sobre nósSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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