Nosso cliente atua na intrincado indústria de pagamentos brasileiro, que reúne um número variado de meios e gera muitas "dores de cabeça" para as empresas.
No ano passado, a startup registrou mais 5 milhões de transações trafegando pelo seu sistema e que movimentaram 150 milhões de reais.
A empresa criou uma API para facilitar a conexão entre a complexa indústria de pagamentos. Com um formato modular, a exemplo de um lego, a ferramenta permite que as empresas integrem os seus sistemas a diversos provedores de pagamentos.
Entre eles, adquirentes, bancos e antifraudes e processem transações feitas com cartões, boletos, PIX e carteiras digitais.
Além disso, o modelo startup funciona como um sistema de roteamento. Quando uma operação não é processada por um servidor, entra um substituto.
REMUNERAÇÃO
- CLT entre BRL 4.500 - 6.000 + comissão + benefícios (plano de saúde, VR, etc.)
Qual será seu desafio?
Vendas no nosso cliente é parte consultoria e parte R&D. Não acreditam em fechar uma venda a qualquer custo. Acreditam em oferecer soluções que resolvam problemas.
Estão procurando pessoas para trabalharem diretamente com o seu Head de vendas.
* Liderar o processo de vendas de ponta a ponta, desde a identificação da oportunidade, até o fechamento, por meio do envolvimento de recursos apropriados.
* Desenhar o plano de atingimento de meta, considerando as frentes mapeadas e qual a estratégia que usaremos para cada uma delas, usando sua experiência em vendas de soluções para identificar as necessidades dos clientes e o potencial de negócios para construir uma parceria estratégica de longo prazo com seus clientes;
* Ter disponibilidade de estar 3x na semana no escritório em São Paulo;
* Elaborar o cronograma de atividades para as contas selecionadas;
* Fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de engajamento regular e reuniões presenciais, de modo a conseguir navegar na estrutura organizacional para prospectar novas oportunidades;
* Crescer as vendaspor meio de venda estratégica baseada em valor, definição de caso de negócios, análise de ROI e referências;
* Manter seu pipeline e CRM atualizados e saudáveis;
* Colaborar com todos à sua volta.
Os principais objetivos da vaga:
* Trabalhar todas etapas do funil de vendas - da prospecção ao fechamento, e a até manter a relação depois que estiverem processando.
* Entender o mercado e nosso produto de forma que consiga solucionar as dores relacionadas a pagamentos dos nossos clientes.
* Analisar nosso crescimento para definir quais os melhores canais e estratégias de prospecção.
* Trabalhar junto com os times de produto e engenharia no atendimento a demanda dos clientes e trazendo insights.
Quem você é?
Pessoas confiantes, mas humildes também. Que tomam iniciativas, não têm medo de errar, mas aprendem com os erros. Pessoas que sabem escutar feedbacks, aceitar mentoria, e pedir ajuda. Procuramos pessoas que tenham experiência prospectando empresas para oferecer soluções tecnológicas, e estão buscando um lar onde possam dar o próximo passo nas suas carreiras e continuar seu desenvolvimento profissional.
Os perfis ideais são pessoas que trabalhem bem em equipe e que se sintam estimuladas por um ambiente dinâmico. Por natureza essas pessoas são curiosas e sempre buscam novas metodologias, canais, abordagens, e aprendizados. Essas pessoas conseguem juntar:
* uma aptidão comercial forte
* uma cabeça analítica para entender onde dedicar esforço e recursos
* empatia de uma pessoa de produto para entender dores e buscar soluções
Importante saber se comunicar com todos os cargos e áreas dentro de empresas - principalmente o técnico e financeiro. Último, mas nem por isso menos importante, você é alguém com aptidão para o produto.
Requisitos e qualificações
* Morar em São Paulo;
* Experiência prévia em um time comercial prospectando empresas para vendas tecnológicas complexas;
* Ter interesse (e gostar muito) de conhecer novos negócios;
* Organizada(o);
* Excelente comunicação escrita, objetiva e clara;
* Experiência gerenciando e organizando CRMs
Não obrigatório, mas é um diferencial:
* Experiência trabalhando com SaaS;
* Experiência como closer;
* Experiência em pagamentos;
* Experiência em uma startup de crescimento exponencial;
* Proficiência em escrever e ler em inglês e/ou espanhol
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