.nossa história.em 2013 nasceu a Santa Mônica produtora digital com foco em e-commerce.
Nesta época, os fundadores Felipe Macedo e Renan Mota não imaginavam onde o sonho deles os levaria..em menos de 10 anos, a Corebiz – como agora é conhecida & reconhecida – expandiu seus negócios e fixou operações em 5 países: Brasil, Argentina, México, Chile e Espanha..quem somos.hoje somos mais de 500 colaboradores ao redor do mundo, apoiando clientes em 29 países.
Recentemente, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior grupo de comunicação e publicidade do mundo, integrando a rede global da VMLY&R COMMERCE.
Nada disso seria possível sem uma peça fundamental: as pessoas..a corebiz só chegou até aqui graças aos profissionais talentosos que fazem (ou fizeram) parte do nosso time nesses anos..nossa culturanós somos a nossa cultura: somos determinados, inovadores, colaborativos, ágeis e corajosos..a experiência corebizbuscamos cuidar das nossas pessoas o tempo todo e por isso, fomentamos programas, iniciativas e benefícios que possibilitem uma experiência positiva para cada integrante do time.
atualmente, o nosso pacote de benefícios inclui:??seguro de vida??assistência médica Unimed??assistência odontológica????cartão Caju??????Wellhub (parceria com academias)??Conexa Saúde (psicoterapia e nutricionista)??jornada de trabalho flexível??auxílio home office??cultura de feedback e 1:1 constante??gestão de engajamento e escuta ativa??canal externo de ética??plataforma interna de cursos e certificações??bolsa de estudo de idiomas??participação nos lucros??clube de vantagens e parcerias???programa de indicação com premiação???????????licença maternidade 6 meses + licença paternidade 20 dias??auxílio creche??day off de aniversário??feel good: iniciativas de qualidade de vida??coreyou: iniciativas de diversidade e inclusão#VemSerCorebizA Corebiz está atenta às questões de diversidade de gênero e já concentra os seus melhores esforços na otimização de suas condições, como ações de diversidade e inclusão, adequações das políticas de remuneração e avaliação para que todos tenham oportunidades igualitárias.
Assim, a partir do presente ano, nos termos da Lei n. 14.611/2023, a Corebiz publicará dados consolidados referentes ao seu quadro total de colaboradores/as, o que auxiliará a fornecer uma imagem mais representativa das práticas de remuneração e garantir a compreensão de quaisquer variações.
O último relatório disponibilizado pode ser verificado aqui. Vale notar que as estatísticas apresentadas no relatório não refletem a realidade material ou a cultura da companhia, pois há uma ampla gama de situações (em termos de cargos/níveis /salários) agrupadas no mesmo conjunto de códigos ocupacionais (CBOs).
Para quaisquer dúvidas, falar com nosso time de People ******/nInglês avançado/fluente;Experiência em ecommerce;Especialidade em Tableau/Power Bi/Ferramentas de visualização de dados;Perfil analítico e atenção aos detalhes;Proatividade, organização e autogestão;Excelente relacionamento interpessoal;Capacidade de lidar com grandes bases de informações complexas;Experiência em análise de dados e/ou geração de insights./nNecessário Inglês Fluente.
Colaborador irá atuar diretamente com colaboradores Norte Americanos.Descrição da Vaga:Análise de Dados: Analisar vendas, estoque, comportamento na web e tendências de mercado para apoiar a tomada de decisões e identificar oportunidades de crescimento;Monitoramento de Desempenho: Acompanhar e analisar métricas-chave de desempenho e fornecer insights acionáveis para otimizar estratégias de mercadorias;Criar, manter e atualizar rastreadores e relatórios diários;Colaboração: Trabalhar de perto com equipes multifuncionais para alinhar os objetivos de negócios com os planos de merchandising.// English Version Data Analysis: Analyze sales, inventory, web behavior, and market trends to support decision-making and identify opportunities for growth;Performance Monitoring: Track and analyze key performance metrics and provide actionable insights to optimize merchandise strategies;Create, maintain, and update daily trackers and reports;Collaboration: Work closely with cross-functional teams to align business objectives with merchandising plans.