6 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIADesenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto?Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira!Acesse nosso site para nos conhecer melhor: www.topconsuite.comPrincipais Responsabilidades:Responder às perguntas e solicitações dos usuários: o técnico de suporte deve estar disponível para responder a perguntas dos usuários e ajudá-los a resolver problemas relacionados ao uso do sistema.Documentar e relatar problemas: o técnico de suporte deve manter registros de todos os problemas e solicitações que recebem e acompanhar esses problemas para garantir que sejam resolvidos.Colaborar com outras equipes de suporte: o técnico de suporte pode colaborar com outras equipes de suporte, como a equipe de desenvolvimento ou a equipe de Infra, para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e que quaisquer problemas sejam resolvidos de forma eficaz e eficiente.Gerenciar e priorizar os chamados de suporte.Fornecer suporte remoto: o técnico de suporte deve fornecer suporte remoto para os usuários. Isso inclui o uso de softwares de suporte remoto para acessar e resolver problemas de um local remoto. Os softwares licenciados na Topcon são o TeamViewer Guacamole e RDP do Windows, outras soluções não devem ser usadas.Garantir a satisfação do usuário: finalmente, o técnico de suporte deve se esforçar para garantir a satisfação do usuário, fornecendo suporte técnico rápido e eficiente.Requisitos e Qualificações Obrigatórios:Ensino Superior Completo, preferencialmente em Ciências Contábeis, mas, podendo também ser em Administração ou áreas correlatas.Conhecimento médio no sistema operacional Windows.Conhecimento intermediário com ferramentas de suporte remoto, como TeamViewer e Terminal Service do Windows.Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone.Requisitos e Qualificações Desejáveis:Conhecimento intermediário nos sistemas operacionais Windows.Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone.Compreensão intermediário de práticas de segurança da informação.Conhecimento intermediário em serviços e ambientes cloud.Conhecimento intermediário em redes.Conhecimento intermediário em MySQL.Inglês avançado.Espanhol avançado.Benefícios:Vale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoPLR - Participação nos Lucros e ResultadosIncentivo a EstudoSeguro de VidaTotal PassCréditasVale presente no aniversárioVale NatalPrograma de PartnershipInformações adicionais:Salário a negociarRegime de trabalho CLTTrabalho HíbridoHorário de trabalho: 2ªf a 6ªf e plantões aos sábado e feriados, quando necessárioLocal de trabalho: São Sebastião do Paraíso-MG ou São José do Rio Preto-SPSeniority levelEntry levelEmployment typeContractJob functionOtherIndustries: Software Development
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