**Resumo da Vaga**
O candidato selecionado realizará as seguintes responsabilidades:
* Contribuir na identificação e sugestão de melhorias nos processos técnicos de suporte para otimizar a eficiência e qualidade do atendimento;
* Planejar e implementar projetos de serviços de suporte, incluindo a instalação e configuração de hardware e software;
* Suportar a gestão dos equipamentos entregues ao cliente de TI, garantindo acuracidade no inventário e funcionamento adequado.
Descrição da Vaga
A vaga visa a contratação de um profissional técnico capaz de contribuir com suas habilidades e conhecimentos em áreas como suporte técnico, planejamento de projetos e gerenciamento de equipes. O candidato deve ter experiência em ferramentas MDM e MAM, além de conhecimentos avançados em redes, sistemas operacionais e ferramentas de monitoramento.
Responsabilidades
As principais responsabilidades do cargo incluem:
* Contribuir na identificação e sugestão de melhorias nos processos técnicos de suporte;
* Planejar e implementar projetos de serviços de suporte;
* Suportar a gestão dos equipamentos entregues ao cliente de TI;
* Apoiar na construção de treinamentos focados em qualidade de atendimento e boas práticas no processo de resolução de problemas;
* Colaborar com outras áreas de TI e de negócios para identificar e resolver problemas técnicos;
* Documentar e executar procedimentos, atualizações de sistemas e políticas;
* Acompanhar e avaliar os chamados de suporte ao cliente;
* Avaliar a adesão aos SLAs e recomendar ações corretivas quando os objetivos de qualidade não forem atendidos.
Conhecimentos Necessários
Para exercer esse cargo é necessário ter os seguintes conhecimentos:
* Ferramentas MDM e MAM;
* Conhecimentos avançados em redes, sistemas operacionais (Windows e Linux) e ferramentas de monitoramento;
* Conhecimento avançado em construção de imagem;
* Fundamentos ITIL;
* Pacote Office 365;
* Conceitos de melhoria contínua (ITIL, Six Sigma);
* Gestão de Problemas;
* Gestão de Incidentes;
* Gestão de Crises;
* CMDB – mandatório;
* Ferramentas ITSM / ESM;
* Inglês intermediário.