Se você possui os requisitos abaixo, ama desafios, e busca uma empresa que investe em seu crescimento profissional, essa vaga é para você Ao ser contratado (a), você deverá ser capaz de desempenhar as determinadas atividades, ok? -Realizar atendimento de suporte técnico e vendas, aos clientes por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente. Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Responder a perguntas técnicas dos clientes e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços, sempre que possível. Encaminhar questões mais complexas ou técnicas para os departamentos ou funcionários responsáveis pela resolução. Registrar e documentar todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ou em outros sistemas de registro. Manter registros atualizados dos problemas mais comuns enfrentados pelos clientes e suas resoluções para facilitar futuros atendimentos. Garantir que todas as consultas dos clientes sejam tratadas de maneira oportuna e profissional. Fornecer orientações aos clientes sobre como usar produtos ou serviços, quando necessário. Colaborar com os departamentos de vendas, marketing e suporte técnico, para resolver questões dos clientes de forma eficiente. Prospectar novos clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: UP CONSULTORIA EMPRESARIAL, GESTAO DE PESSOAS E TE Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)